sábado, 24 de abril de 2010

Trabalho na informática 20/4

Eu vi no vídeo, que um homem falou sobre o que os índios faziam aonde moravam, e eles, representavam o vídeo com bonecos, e o homem também falou sobre os Europeus, e o jeito que viviam e  que eles pegavam  uma doença chamada escorbuto, mas eles só pegavam quem ficava com falta de vitamina C. Também o homem e mais uma mulhere falaram umas palavras difíceis que nós não sabia o que significativa e a professora Marta mandou nós pegarmos as palavras que eles falavam, e a gente não entendia para depois nós pesquisar na internet. Depois  que o vídeo acabou, nós sentamos de três em três nos computadores e nós fizemos as pesquisas das palavras  que nos não entendemos e também nós pesquisamos dez palavras indígenas e também copiamos o que cada uma palavra significava. E por fim eu aprendi muitas coisas sobre os Europeus e os índios e descobri algumas palavras, o que significavam.
E fazendo o que eu fiz e o que os meus colegas fizeram , eu fiz este relatório.

Larissa Lima de Souza

1 comentários:

Anônimo disse...

A NOSSA TURMa FEz UMA REDAçÃO SOBRE A PALESTRA DOS ÍNDIOS NA ASOSSIAÇÃO DOS MORADORES.Susana Gabriele

Postar um comentário